| 011/2020 | 09/11/2020 | Solicitam as seguintes informações:
Considerando a vigência da Lei Municipal nº 1.309/2020 de 14 de julho de 2020 que Dispõe sobre as alíquotas de contribuição mensal dos Servidores Ativos, Inativos, Pensionistas, do Município para o FUNPRERBI e forma de amortização do déficit técnico atuarial (custo suplementar) para obtenção do equilíbrio financeiro e atuarial e dá outras providências, a qual nos termos da Lei, entraria em vigor 90 (noventa) dias após a data de sua publicação, que se deu no Jornal  Xagu, Edição nº 1036 de 17/07/2020-Pág. 7, e, logo, entraria em vigor na data de 15 de outubro de 2020, perguntamos:
1.	Conforme dispõe o Art. 2º da lei acima citada, houve contribuição mensal dos segurados ativos, inativos e pensionistas, a partir de sua vigência, fixada no percentual de 14% (quatorze por cento), nos termos do disposto no Artigo 11 da Emenda Constitucional nº 103 de 11/12/2019?
2.	Nos termos do Art. 3º da mesma Lei,  houve contribuição mensal do Município de Rio Bonito do Iguaçu, a partir da vigência, referente a parte patronal normal e custo suplementar, fixada de acordo com os percentuais que seguem?
CONTRIBUIÇÃO	ALÍQUOTA	BASE DE INCIDÊNCIA
Poder Público - Normal	16,32%	Folha de Contribuição
Poder Público - Suplementar	9,21%	Folha de Contribuição
Poder Público - Total	25,53%	Folha de Contribuição | Arquivo | 
				
		| 010/2020 | 12/11/2020 | Solicitam as seguintes informações: 
1.	Seja informado por secretaria municipal (de forma individualizada), quais obras/ construções/reformas foram realizadas pelo Executivo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu e locais de execução, utilizando insumos/itens relacionadas aos processos licitatórios, das empresas de materiais de construção desde 2017 até novembro de 2020;
2.	Seja informado por secretaria municipal (de forma individualizada) e comprovado documentalmente, qual/quais servidor(es) é(são) responsável(is) em autorizar a retirada dos materiais por meio de requisição ou autorização de compra, das empresas vencedoras do certame licitatório de materiais de construção e sua respectiva destinação;
3.	Seja informado o nome do(s) servidor(es) responsável (fiscal do(s) contrato(s)) pela execução das referidas obras deste poder público no período solicitado;
4.	 Sejam fornecidas cópias das planilhas individualizadas de cada obra, contendo os gastos dos serviços/obras realizadas e concluídas, bem como, cópias das requisições dos materiais utilizados nas referidas obras realizadas pela administração municipal desde o ano de 2017 até novembro de 2020. | Arquivo | 
				
		| 009/2020 | 07/10/2020 | Solicitam as seguintes informações: 1.	Nome da empresa vencedora do certame licitatório referente a horas de caminhão MUNCK para manutenção da rede de iluminação pública do município de Rio Bonito do Iguaçu?
2.	Seja informado nome e ato administrativo do servidor (fiscal) designado para acompanhar a execução dos serviços?
3.	Cópia do relatório dos serviços devendo conter: datas, locais e horas prestadas pela empresa?
4.	Cópia das notas fiscais e de empenho referentes aos serviços prestados? | Arquivo | 
				
		| 008/2020 | 07/10/2020 | Solicitam as seguintes informações: 1.	Seja informado se o (recape em CBUQ) na Avenida Dom Pedro II, lado oeste do município, compreendendo até a Rua Santo Expedito já está totalmente concluída?
2.	Seja informado os motivos que a Rua Morandi Luiz Risso Bernardi não recebeu  (recape em CBUQ) e suas adequações? | Arquivo | 
				
		| 007/2020 | 08/09/2020 | Solicitam as seguintes informações: 1.	Qual será a destinação final por parte do Município de Rio Bonito do Iguaçu, ou seja, onde será aplicado o montante de R$ 521.000,00 (quinhentos e vinte e um mil reais), proveniente da contratação da instituição financeira Banco Bradesco S. A., para prestação de serviços de pagamento de 100% (cem por cento) da folha dos Servidores Municipais Ativos do Município, bem como a prestação de serviços de empréstimos consignados para servidores municipais, cujo objeto conste do Pregão Presencial nº 022/2020, com prazo de vigência de 60 meses? 
2.	Seja comprovada com a documentação correspondente a aplicação do valor recebido pela venda da folha de pagamento dos servidores públicos. | Arquivo | 
				
		| 006/2020 | 12/08/2020 | Solicitam as seguintes informações: 1.	Quais recursos provenientes, o município usou para promover as referidas obras, Recurso Próprio, Financiamento ou Emendas Parlamentares?
2.	Que seja fornecido mapa atualizado e detalhado das ruas que receberam recapeamento asfáltico (CBUQ) ou que ainda irão receber, com suas respectivas fontes de recursos, se: Próprio, Financiamento ou Emenda Parlamentar?
3.	A Operação de Crédito oriunda da Lei Municipal nº 1283/2019 foi utilizada para qual fim? Seja comprovado documentalmente;
4.	Se o contrato do financiamento aprovado por esta Casa Legislativa em 2019 está vigente, qual é a forma de captação financeira que o município dispõe para saldar as parcelas do publicado convênio, no cumprimento do aporte entre a Agência de Fomento do Paraná S.A. e o Município de Rio Bonito do Iguaçu? | Arquivo | 
				
		| 005/2020 | 05/08/2020 | Solicita a seguinte informação: I – Tem planejamento de manilhamento na rua principal, Vila Santana, Distrito de Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu? | Arquivo | 
				
		| 004/2020 | 28/07/2020 | Solicitam as seguintes informações:
I – Onde se encontra atualmente a pick up Amarok High, diesel, ano 2013, placa AXD-5704? E qual o objetivo do Executivo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu referente a tal veículo? | Arquivo | 
				
		| 003/2020 | 02/07/2020 | Solicitam do Executivo Municipal as seguintes informações:
I.	Qual é o valor total que o município de Rio Bonito do Iguaçu deverá receber referente a ajuda financeira no combate a COVID–19 do Governo Federal prevista na Lei Complementar nº 173/2020?
II.	 Que seja informada a forma do recebimento do recurso (integral ou parcelas), se for parcelas, qual o valor já recebido?
III.	Qual é o método de vinculação destinado do recurso (livre ou reservado)? Em qual setor ou área está ou será aplicado o recurso livre?
IV.	 Houve elaboração de planos de ações para investimentos dentre as Secretsrias de domínio do recurso referente á preservação da população e defesa contra o Coronavírus? Cópia das planilhas; 
V.	 Houve emissão de Decreto de criação de Comissão para o combate ao COVID -19 devido a Declaração de Calamidade Pública conforme Decreto nº 047/2020 de 16/04/2020? Se sim, cópia do documento;
VI.	 Se foi adquirido e qual foi o processo usado na compra de equipamentos ou materiais convenientes para assistência contra a COVID-19. Informar classes dos materiais, valor despendido e cópia das notas fiscais. | Arquivo | 
				
		| 002/2020 | 02/07/2020 | Solicitam do Executivo Municipal as seguintes informações:
I -  Cópia do documento oficial elaborado pelo Executivo Municipal visando estabelecer período e formas de atendimento ao público nos setores da Administração Pública, diante do enfrentamento da COVID-19;
II -  Os atendimentos essenciais no interior do Paço Municipal, estão sendo realizados em horário regular atendendo as demandas básicas da população?
III -  Copia do cronograma de atendimentos dos servidores no cumprimento dos horários e atendimentos em seus respectivos setores;
IV - Foi expedido documento por parte do Executivo Municipal no cumprimento do uso obrigatório de mascarás de proteção facial em vias públicas e em ambientes abertos públicos e privados no município de acordo com a Lei Estadual n° 20.189, de forma a garantir mais segurança à população reduzindo danos a economia local, evitando a disseminação do vírus, tendo em vista á declaração de estado de calamidade pública verificada no Decreto Municipal nº 047/2020 de 16/04/2020? Se sim, encaminhar cópia.   
V -  Pelo qual motivo ainda não foi feito o trabalho de desinfecção nas vias públicas, conforme oficio nº 035/20 de 18/05/2020 protocolado junto ao Executivo Municipal, antecipando maiores consequências no combate a disseminação do vírus? | Arquivo | 
				
		| 001/2020 | 12/03/2020 | Solicitam as seguintes informações:
I. Seja emitida relação quantitativa dos terrenos de propriedade do Município de Rio Bonito do Iguaçu, localizados no perímetro urbano sem benfeitorias, devendo constar: localização completa (número, quadra, quinhão, bloco, rua, bairro/loteamento, etc).
II. Além disso, seja encaminhada relação de ruas que ainda carece de denominação (encaminhar junto o mapa de cada rua sem nome). | Arquivo |