Reunião define data para eleição do CONSEG.

Câmara Municipal de Vereadores

Em reunião realizada na quarta-feira(18), reuniram-se no plenário da Câmara de Vereadores o Sr. Prefeito Irio de Rosso, Presidente da Câmara Anderson de Oliveira, Vereadores Irineu Camilo, Daizi Camello, Jucimar Périco, João Bovino, secretários da Educação Almeri Dahmer e Vanderlei Portela da Administração além do Comandante da 2ª CIA da PMPR Capitão Busnello, Comandante SGT.2º Pelotão de Rio Bonito do Iguaçu Sargento Rodrigues, Pastor Celso Igreja Quadrangular, lideres comunitários, empresários e representantes do comercio.

“O Conselho Comunitário de Segurança é extremamente importante para a comunidade, por ser um órgão de credibilidade e o único ligado a Secretária de Segurança Pública. Ele pode aproximar os moradores de quaisquer autoridades policiais e também de representantes dos órgãos públicos, facilitando assim a exposição dos problemas e a formulação de soluções”, Capitão Busnello.

A pauta de discussão foi á abertura do edital para inscrições de chapas para disputar as eleições do (CONSEG) que será realizada no dia (28) de abril, estas deverão ser feitas junto ao Destacamento da Polícia Militar em Rio Bonito do Iguaçu com o Sargento Rodrigues.

19/03/2015