Capela Mortuária pode virar Realidade.

Rio Bonito do Iguaçu

Foi aprovado nesta segunda (08), o projeto de Lei CM n°004/2014 de autoria dos Vereadores Irineu Camilo e João Bovino, o qual destina o imóvel de domínio do município para o funcionamento da Capela Mortuária Municipal de Rio Bonito do Iguaçu.

Entenda o Caso.

O imóvel que hoje está no domínio do município pertencia a Igreja Assembleia de Deus, o qual foi através de Projeto de Lei PM n° 044/2013 feito permuta do terreno localizado na Rua Heitor Safraider esquina com a Rua Eduardo Drabrecki para a construção da nova sede da Igreja. Diante da preposição, os Vereadores intensificaram ações para atender os anseios da população que se arrasta por vários anos, ter um local apropriado para velar seus entes queridos.

O Vereador João Bovino agradeceu o apoio dos Vereadores que votaram pela aprovação do projeto e destacou a importância do processo, é a oportunidade de suprir está necessidade que foi desejo de varias administrações e hoje pode torna-se realidade para a população.

O Vereador Irineu Camilo parabenizou o apoio dos Vereadores que votaram, esclareceu que o Sr. Prefeito deverá sancionar está lei para entrar em vigor. O Prazo para uso da Capela Mortuária será feita após o termino da Construção da nova sede da Igreja Assembleia de Deus. É um sonho da população ter este espaço, o Vereador pediu apoio dos munícipes para sensibilizar a decisão do executivo. Disse que o primeiro passo foi conquistado, cabendo agora o Sr. Prefeito sancionar o projeto de lei para que, definitivamente torne-se realidade.

10/12/2014