Comissão Especial protocola pedido de redutores de velocidade na BR 158 em RBI

Câmara de Vereadores

Uma Comissão Especial formada pelos Vereadores Nelço Bortoluzzi , Laertes C. Moreira e Anderson de Oliveira estiveram reunidos na ultima semana para protocolar junto ao Supervisor  Regional do DNIT em Pato Branco Sr. Helio Gomes da Silva, oficio solicitando redutores de velocidades nos trechos que precedem o município de Rio Bonito do Iguaçu.

Na oportunidade o Supervisor  Regional do DNIT esclareceu que a BR 158 será toda recuperada, que o processo de licitação está no fim e em breve serão iniciadas as obras. Sr. Helio parabenizou a ação do Legislativo de Rio Bonito do Iguaçu onde enfatizou a preocupação com seus munícipes e usuários da via. Justificou que o pedido da Comissão será acatado, o qual passará por estudos específicos juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, haja vista a relevância dos pontos onde índice de acidentes é maior.

Para os representantes da Comissão Especial Vereador Nelço Bortoluzzi e Vereador Laertes Moreira a reunião foi de grande valia, foi importante reforçar este pedido, pois o numero de veículos que utilizam  à BR 158, tem aumentado significativamente nos últimos anos. Estiveram participando da reunião os Engenheiros  Christiano S. Machado e Engenheiro Felipe T. Joenck.

18/06/2014