Vereador Nelço Bortoluzzi participa de encontro com Corpo de Bombeiro

Comunidade Linha Nova

Preocupado com a nova regulamentação do Corpo de Bombeiros referente as regras  nas edificações já existentes o Vereador Nelço Bortoluzzi proporcionou um encontro na ultima semana na Comunidade de Linha Nova, com representante do Corpo de Bombeiro Soldado Gilberto  e lideranças comunitárias. Na oportunidade o Soldado Gilberto esclareceu duvidas referentes a novas regras e justificou a importância das comunidades em se adequar. Disse que cada centro tem sua especificidade e cabe ao representante de comunidade procurar informações para regulamentar conforme a lei. Estiveram participando as comunidades de Linha Nova, Pinhalzinho, Bela Vista, Linha Bandeirantes, Alto Rio Bonito e Barra Mansa do Iguaçu.

23/05/2014