Deputado Federal Nelson Meurer visita Rio Bonito do Iguaçu.

O Deputado Federal Nelson Meurer (PP), esteve presente no ultimo dia 25 de abril  na residência do Sr. Gilmar Zanotto Presidente do Partido no município,  juntamente com filiados, lideranças comunitárias, representantes da Associação da Melhor Idade e os Vereadores João Bovino e Irineu Camilo.  Na oportunidade foi discutido sobre novos recursos e também os que já foram entregue nos últimos anos no município de Rio Bonito do Iguaçu. O  Deputado Nelson Meurer destacou que já foram entregues para as comunidades do município  (7) Patrulhas Mecanizadas e já para este ano mais uma patrulha esta em fase de Licitação na Prefeitura Municipal, no valor de R$ 97.500,00 (noventa e sete mil e quinhentos reais).  Além o Parlamentar confirmou  aproximadamente R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), para compras de equipamentos para o Posto de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu neste exercício. Representantes da Associação Melhor Idade,  juntamente com os Vereadores e o Presidente do Partido, solicitaram ao Deputado  recursos para o termino do Centro de Convivência da Melhor Idade de Rio Bonito do Iguaçu. O Deputado Nelson Meurer afirmou mais uma vez que é parceiro do município e fará o possível para atender as reivindicações apresentadas.

29/04/2014