Vereadores cobram trabalho do Prefeito Municipal

Rio Bonito do Iguaçu

Na ultima sessão ordinária realizada dia (17) segunda-feira, os Vereadores cobraram de forma contundente as ações do Prefeito Municipal Irio de Rosso. Diante de inúmeras justificativas, cada Vereador destacou a cobrança que a população está fazendo diante do descaso do poder publico. Segundo o Presidente Milton R. da Silva (PR) está situação era inevitável, a forma de trabalho do executivo não está agradando à ninguém do povo de Rio Bonito do Iguaçu. O Sr. Presidente lembrou de seu discurso de posse quando referia-se a trabalhar em prol da população, desde os primeiros projetos de lei enviados pelo executivo municipal, sua posição foi sempre voltada pelos interesses do povo.  Durante as sessões o Sr. Presidente pedia aos nobres pares compreensão diante dos apelos que o próprio Prefeito Municipal relatava sobre as condições físicas e orçamentárias que assumiu. Mesmo com o apoio incontestável desta Casa de Leis, a forma de trabalho do Sr. Prefeito causou revolta na população, a falta de atendimento na Saúde, poucas ações na agricultura e o esquecimento das estradas, aflorou este sentimento. Para o Presidente medidas emergenciais deveram ser tomadas pelo executivo, o prazo de recuperação e adequação da administração municipal já expirou, o dever de atender a população de Rio Bonito do Iguaçu deve ser tomada imediatamente, pois apoio dos Vereadores não faltou e nunca faltará.

18/03/2014