Presidente da Câmara de Rio Bonito do Iguaçu devolve mais de 70 mil reais para Prefeitura Municipal.

A Câmara Municipal de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu faz história ao devolver no final de 2013 ao Executivo Municipal o montante de R$ 72.113,87, valor que foi economizado no exercício de 2013, tal devolução somente foi possível diante de um plano de ações. Após assumir a presidência no inicio de 2013, Milton Rodrigues da Silva implantou uma nova forma de administrar, otimizando os custos e resgatando a imagem do poder Legislativo. De forma objetiva e dinâmica implantou melhorias tecnológicas e funcionais para o bom desempenho dos Vereadores e Funcionários, informatizou as sessões da Câmara, criou o site eletrônico, implantou o Portal de Transparência, melhorou a frota de veículos, fez investimento no aperfeiçoamento dos Vereadores e Funcionários, manteve a pauta em dia, alem de honrar compromissos financeiros deixados pelo presidente anterior, no valor de R$ 25.566,24. Na avaliação do Presidente Milton, sua atuação corresponde aos anseios da nova política do município de Rio Bonito do Iguaçu e a forma de conduzir os trabalhos da Câmara tanto criticando como apoiando, serve para beneficiar todos os Projetos de Leis. O Presidente lembra que sua obrigação é com os interesses da população e que, o desafio era perceber o que estão por traz dos Projetos de Lei e não somente o que vem escrito, para isso, devem ser analisados com calma e zelo. Milton R. da Silva disse que uma devolução neste valor foi inédita em Rio Bonito do Iguaçu, frisou que este valor foi uma pequena parcela  para a Gestão Municipal, mas que pode ter contribuído para muitos, como pequenos credores do município ou sanar despesas de caráter emergencial.

10/02/2014