Sessão Ordinária N° 012-2024 29/04/2024

Sessão Ordinária

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na segunda- feira (29/04/2024), ás 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal de, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 012 Sessão Ordinária e contou com a maioria dos Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa Rivair José de Oliveira.

Em pauta, as seguintes matérias:

Requerimento para Tribuna Livre nº002/2024 de autoria do Prefeito municipal Sezar Augusto Bovino. O requerente requer espaço na Tribuna Livre desta Casa de Leis, do dia 29 de abril de 2024 para falar sobre:

Saldo bancário da gestão anterior;

Dívidas referente aos precatórios; Esclarecimentos sobre o financiamento do asfalto das Comunidades de Arapongas e Campo do Bugre, no valor total de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais); Dívidas pagas de gestões passadas. O orador encontra-se referendado pelo Vereador Luiz André Moreira.

Moção de Repudio nº001/2024 Vereador Michel Giacomini. O Vereador Michel Giacomini, juntamente com os demais vereadores da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, que esta subscrevem, no uso de suas atribuições legais e competências regimentais, respeitadas as formalidades regimentais e após aprovada pelo Plenário, requerem à MESA DIRETORA o envio desta MOÇÃO DE REPÚDIO ao Sr. SEZAR AUGUSTO BOVINO, PREFEITO MUNICIPAL DE RIO BONITO DO IGUAÇU, EM REPÚDIO ao contido no Ofício nº 234/2022 do Gabinete do Prefeito encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça PHILIPE SALOMÃO MARINHO DE ARAÚJO de Laranjeiras do Sul, em relação a escola Herdeiros do Saber I, localizada no Acampamento Herdeiros da Terra de 1º Maio.

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

MATÉRIA DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 3º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PALAVRA LIVRE

EXPLICAÇÕES PESSOAIS – “manifestação de Vereadores até 5 minutos cada para explicações pessoais”

TRIBUNA LIVRE

O requerimento para Tribuna Livre nº002/2024 Subscrito pelo Exmo. Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino e o qual irá falar sobre Saldo bancário da gestão anterior;

OBS: Os oradores terão tempo de 15 minutos para fazer sua exposição, 15 minutos para responder a perguntas do plenário e mais 5 minutos para as considerações finais.

Mais detalhes da sessão acesse a página do facebook:

30/04/2024