PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Processo Seletivo

O Poder Legislativo Municipal abre processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu está com as inscrições abertas para o cargo de Procurador Jurídico, visando a prestação de serviços temporários para atender às necessidades temporárias do Legislativo para garantir a continuidade dos serviços públicos.

A contratação do Procurador Jurídico via PSS atende um período de 12(doze) meses de atividade, admitida sua prorrogação desde que o prazo total não exceda a 2 (dois) anos.

A inscrição será realizada de forma gratuita, única e exclusivamente de forma eletrônica, via e-mail: pss@cmrbi.pr.gov.br

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 05/04/2024 às 23h59min do dia 30/04/ 2024.

Para mais informações acesse o Edital no site oficial da Câmara Municipal: Edital disponível no site: https://www.cmrbi.pr.gov.br/index.php

05/04/2024