Deputado Fernando Giacobo entrega patrulhas para agricultores das comunidades Açude Seco e Nova Santa Rosa.

Diante da repercussão do cenário político o Deputado Federal Fernando Giacobo demonstrou que, com  trabalho sério, as coisas acontecem. Entregou na ultima sexta dia (01), duas  patrulhas agrícolas para os agricultores das comunidades de Açude Seco e Nova Santa Rosa,  Assentamento Ireno Alves dos Santos. A solenidade de repasse dos equipamentos foi realizada em cada comunidade, onde estiveram presentes o Prefeito Irio de Rosso, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Milton Rodrigues da Silva, Vereadores, secretários municipais, Ex-vice-prefeito Rildo Safraider, dirigentes de entidades, lideranças, servidores públicos e produtores rurais. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas individual do parlamentar e para o Deputado Giacobo,  este pedido veio através das lideranças do PR no município, entre elas o Presidente e Vereador Milton Rodrigues da Silva e Rildo Safraider. Segundo Miltinho, o Deputado Giacobo honrou sua divida, pois foi através desta confiança que nós pedimos o voto e nos colocamos no compromisso de atender as comunidades que necessitam deste apoio, hoje é realidade e certamente teremos mais contemplações para outras comunidades. As lideranças e agricultores agradeceram o apoio do Deputado e destacaram sua atuação em defesa dos pequenos agricultores, beneficiando toda a região, que tem sua economia baseada na agropecuária e na agroindústria.

05/11/2013