Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu ConcedeTítulo deCidadão Honorário a Nilton Bezerra Guedes

O Superintendente do INCRA do Paraná Senhor Nilton Bezerra Guedes recebeu nesta quinta-feira (23), em sessão solene especial, o título de Cidadão Honorário de Rio Bonito do Iguaçu, entregue pelo presidente da Câmara Municipal Milton R. da Silva. A homenagem foi prestada no Plenário da Câmara de Vereadores e contou  com a presença de autoridades locais e regionais, além da população rio-bonitense, principalmente dos Assentamentos Ireno Alves dos Santos e Marcos Freire. Está proposição ao Titulo de Cidadão Honorário foi feita pelos Vereadores João Laerte Bovino, Enio Jose Gava e Milton Rodrigues da Silva. Para João Bovino, Nilton Bezerra Guedes,  foi fundamental para estruturação dos Assentamentos, principalmente de nosso município, onde conquistou no trabalho duro e dedicado, prestígio, respeitabilidade e reconhecimento público. Segundo o Presidente Milton Rodrigues da Silva em todas as funções que exerceu, Nilton deixou a marca da competência, honradez e seriedade indiscutível sobre suas realizações. O Presidente lembrou ainda, que o título entregue nesta tarde foi proposto em 15 de junho de 2012, mas somente agora em sua gestão foi possível concretizar este ato. Nilton Bezerra Guedes aproveitou a ocasião para agradecer a demonstração de apreço e ressaltou que sente muito orgulho pelo título de Cidadão Honorário. “Esse título me concede a honra de ser, formalmente, o que há muito tempo me considero: Um cidadão rio-bonitense e representante das causas sociais”. Orgulhoso e emocionado agradece com generosidade todas as pessoas que compartilharam desde o inicio desta luta.

FONTE/Câmara

24/05/2013