Emendas impositivas

Nos dias 22 e 23 de julho, os Vereadores: MICHEL GIACOMINI, LUIZ ANDRÉ MOREIRA, TIAGO DE MORAES XAVIER E JANDIR BORTOLUZZI, Reuniram-se nas dependências da secretaria Municipal de saúde juntamente com o Conselho municipal de Saúde e o secretário de saúde Beto Algeri, para a entrega de parte dos medicamentos para o Município através do Consorcio Paraná Saúde. Através de indicações de emenda impositiva do Legislativo Municipal, os Vereadores, LUIZ ANDRÉ MOREIRA, TIAGO DE MORAIS XAVIER, MICHEL GIACOMINI, JANDIR BORTOLUZZI E RIVAIR DE OLIVEIRA, fizeram a indicação no valor de R$ 72.239,33; para aporte na compra de medicamentos. As demais indicações parlamentares aconteceram para o setor de agendamento de “exames e consultas” junto Assiscop e demais clinicas credenciadas com o Município. Nesta indicação todos os nove vereadores do poder legislativo participaram, LUIZ ANDRÉ MOREIRA, TIAGO DE MORAIS XAVIER, MICHEL GIACOMINI, JANDIR BORTOLUZZI, RIVAIR JOSÉ DE OLIVEIRA, OSMAR CAMARGO SCHMAIDA, GILVAN JOSÉ KOTÉN DE OLIVEIRA, ODAIR BORN E ALDAIR TELLES SILVA, valor total das indicações R$ 149.098,32.

23/07/2022