Sessão Ordinária Nº 009-2022 11/04/2022.

Sessão Ordinária Nº 009-2022

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na segunda-feira (11/04/2022), às 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 09ª Sessão Ordinária e contou com a presença de todos os Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Aldair Teles da Silva.

Em pauta, as seguintes matérias:

Solicitação nº017/2022. Vereador Signatário: Jandir Bortoluzzi.

Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu, seja feito a construção de um bueiro 060, em frente à casa do Romano mais precisamente em frente a propriedade do Sr. Gilson, localizado na Comunidade Linha Nova.

Solicitação nº018/2022. Vereador Signatário: Jandir Bortoluzzi.

Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja construído um redutor de velocidade tipo lombada elevada, em frente a Unidade de Saúde do Município.

Solicitação nº019/2022. Vereador Signatário: Luiz André Moreira

Vereadores Apoiadores: Michel Giacomini, Tiago de Moraes Xavier, Jandir Bortoluzzi.

Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja feita a manutenção dos toldos para embarque e desembarque dos alunos nos dias de chuva, manutenção de todas as calhas, principalmente dos dois prédios central da escola, que seja feita a reforma das calçadas ao redor de toda a Escola Municipal Rio Bonito do Iguaçu.

Solicitação nº020/2022. Vereador Signatário: Jandir Bortoluzzi.

Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja construído dois redutores de velocidade, na Comunidade do Pinhalzinho, um em frente à casa da Senhora Margarida Cezar de Morais e outro em frente ao estabelecimento comercial do Senhor Paulo Tersi.

Solicitação nº021/2022. Vereador Signatário: Odair Born.

Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu sejam realizados serviços de cascalhamento, rolo compactador na estrada do Senhor Valdecir Cardoso e Jaime de oliveira, na Comunidade São Francisco.

Solicitação nº022/2022. Vereador Signatário: Odair Born.

Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, rolo compactador passando na estrada do Senhor Gilberto Trauthman seguindo até a casa do Senhor Lino Murato, na Comunidade São Francisco.

As solicitações acima citadas foram aprovadas por unanimidade.

Projeto de Lei Complementar n° 004/2021 de autoria do Sr. Prefeito Municipal que Altera dispositivos da Lei Complementar nº 037/2013 de 27/09/2013 e dá outras providências.

O referido projeto foi rejeitado em primeira votação, encaminhado para segunda discussão e votação.

Não havendo mais matérias a serem tratadas o presidente declara encerrada esta sessão e convoca todos para a próxima Sessão Ordinária que será realizada no dia 18/04/2022 às 19 horas.

11/04/2022