Sessão Ordinária Nº 008-2022 04/04/2022

08ª Sessão Ordinária

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na segunda-feira (04/04/2022), às 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 08ª Sessão Ordinária e contou com a presença de todos os vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Aldair Teles da Silva.

Em pauta, as seguintes matérias:

Mensagem n°CM-002/2022. Subscrito pelos vereadores Odair Born e Gilvan Jose Kóten de Oliveira.  Projeto de Lei n°004/2022. Que institui a transmissão ao vivo e via internet das sessões públicas de licitações do Poder Executivo do Município de Rio Bonito do Iguaçu e dá outras providências. O referido Projeto de Lei foi encaminhado para a comissão de Legislação, Justiça e Redação para estudo e elaboração de parecer.

Solicitação n°014/2022.  Vereadores Signatários: Aldair Teles da Silva, Osmar Camargo Schimaida. Vereador Apoiador: Rivair Jose de Oliveira. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja feito a construção de um bueiro, na estrada principal que dá acesso a propriedade do Senhor Vilson Sandeski, indo para o Rio do Leão.

Solicitação n°015/2022. Vereadores Signatários: Odair Born e Gilvan Jose Kóten de Oliveira. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, rolo compactador nas estradas na Linha Ramos, Assentamento Herdeiros da Terra.

Solicitação n°016/2022. Vereadores Signatários: Aldair Teles da Silva, Osmar Camargo Schimaida. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, rolo compactador nas estradas da Comunidade, Nova Estrela mais precisamente no Senhor Ervidio de Freitas, Pedro Nunes do Amaral e Gerson Foz.

As solicitações acima citadas foram aprovadas por unanimidade.

Projeto de lei n° 007/2022, de autoria do Sr. Prefeito Municipal que abre Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Exercício de 2022, e dá outras providências.

O projeto acima citado foi aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação.

Não havendo mais matérias a serem tratadas o presidente declara encerrada esta sessão e convoca todos para a próxima sessão ordinária que será realizada no dia 11/04/2022 às 19 horas.

11/04/2022