Sessão Ordinária Nº 036-2021

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada segunda feira (22), às 19h00min, na Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247 Município de Rio Bonito do Iguaçu, os Vereadores se reuniram em seção ordinária para votação de duas solicitações e de um do Projeto de Lei.

Parecer N°062/2021, Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Favorável a tramitação do Projeto de Lei n° 038/2021.

Solicitação n°143/2021, Vereadores signatários: Osmar Camargo Schimaida, Aldair Teles da Silva. Vereadores Apoiadores: Odair Born, Gilvan Jose Koten de Oliveira, Rivair Jose de Oliveira, Luiz André Moreira. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja feita a construção de uma cobertura com banheiro, dispensa e guarda ferramentas no cemitério do distrito campo do bugre, seja elaborado pelo setor de engenharia conforme a necessidades do espaço.

Solicitação n°144/2021, Vereador signatário: Michel Giacomini

Vereadores Apoiadores: Jandir Bortoluzzi, Tiago de Morais Xavier, Luiz André Moreira. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu sejam realizados serviços de manilhamento e de instalação de galerias de águas pluviais na marginal entre o escritório CERICATO e autopeças REVIZZE CAR.

MATERIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

Projeto de Lei n° 038/2021. De autoria do prefeito municipal Sr. Sezar Augusto Bovino. Que abre Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Exercício de 2021, e dá outras providências.

O presente Projeto de Lei tem por objetivo alterar o orçamento do corrente exercício, ou seja, remanejar dotações orçamentárias junto as diversas Secretarias Municipais, cujos recursos são destinados para pagamento dos servidores municipais referente a folha de pagamento dos meses de novembro, dezembro, décimo terceiro e férias. Os pagamentos referem-se aos salários dos servidores bem como também as respectivas obrigações patronais. O referido projeto foi aprovado por unanimidade.

22/11/2021

Mais Fotos