Sessão Ordinária Nº 027-2021

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal a realizar-se no dia vinte de setembro do corrente ano, às 19h00min, na Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu:

Parecer n° 041/2021 Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização. Favorável a tramitação do Projeto de Lei nº 020/2021.

Parecer n° 042/2021 Comissão de legislação, Justiça e Redação. Favorável a tramitação do Projeto de Lei nº 025/2021.

Parecer n° 043/2021 Comissão de legislação, Justiça e Redação. Favorável a tramitação do Projeto de Lei nº 026 /2021.

Solicitação n° 133/2021 Vereador Signatário: Aldair Teles da Silva. Vereadores Apoiadores: Osmar Camargo Schimaida, Rivair Jose de Oliveira, Odair Born, Gilvan Jose Koten de Oliveira. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu, seja feito o serviço de patrolamento, cascalhamento, rolo compactador e readequações na seguinte estrada, mais precisamente na linha Escolar do Sr. Vilmar Murineli. E revitalização do canteiro central na rua em frente a Escola Estadual Iraci Salete Strosak e Escola Municipal Herbert de Souza na comunidade de Centro novo

Solicitação n°134/2021 Vereador Signatário: Aldair Teles da Silva. Vereadores Apoiadores: Osmar Camargo Schimaida, Rivair Jose de Oliveira, Odair Born, Gilvan Jose Koten de Oliveira. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu, seja feito a instalação de um toldo no ESF saúde da família na comunidade de Centro novo.

Solicitação n°135/2021 Vereador signatário: Luiz André Moreira, Michel Giacomini, Jandir Bortoluzzi, Tiago de Morais Xavier. Solicitam para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu, seja visto a viabilidade para revitalização dos espaços da Prainha do alagado e as piscinas de Água mineral, sejam incluídos na revitalização, readequações dos espaços já existentes como iluminação, banheiros,

Requerimento n° 012/2021 Comissão de Legislação Justiça e Redação. Requer prorrogação de prazo de sete dias para apresentação de pareceres da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, sobre o Projeto de Lei complementar n°004/2021 e o Projeto de Lei n°024/2021.

2.2 MATERIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ? Projeto de Lei nº 025/2021. De autoria do Sr. Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino. Solicitando autorização legislativa para o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional Especial no orçamento programa do Município de Rio Bonito do Iguaçu para o corrente exercício, no valor total de R$ 825.000,00. ? Projeto de Lei nº 026/2021. De autoria do Sr. Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino. Que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Colaboração e/ou Termo de Fomento e/ou Termo de Cooperação com entidade que especifica. 2.3MATERIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ? Projeto de lei n° 020/2021. De autoria do Sr. Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino. Que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Rio Bonito do Iguaçu, para o período de 2022 a 2025.

20/09/2021