25ª Sessão ordinária

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal a realizar-se no dia seis de setembro do corrente ano, às 19h00min, na Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu:

Parecer n° 040/2021 Comissão de Legislação Justiça e Redação. Favorável ao projeto de lei n°023/2021.

Solicitação n°130/2021 Vereador signatário: Jandir Bortoluzzi Vereadores apoiadores: Tiago de morais Xavier, Luiz André Moreira, Michel Giacomini. Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja feita à instalação de abrigo “dotado em cobertura”, seja elaborado pelo setor de engenharia conforme ás necessidades de cada espaço, nas seguintes Escolas, CMEI Dona Laura, Pedacinho do céu, Cerbi, Vanderlei das Neves, Chico Mendes, Hérbert de Souza, Paulo Freire, Irmá Dulce e Alfredo Rosa.

Solicitação n°131/2021 Vereador signatário: Luiz André Moreira. Vereadores apoiadores: Jandir Bortoluzzi, Tiago de morais Xavier, Michel Giacomini. Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja feita a construção de um abrigo escolar na Rua João Antônio Aimi, mais precisamente em frente à casa da senhora Celita Rudke.

2.2 MATERIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ? Projeto de lei n°023/2021. De autoria do Sr. Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino. Encaminhando em regime de urgência. Que Institui, Regulamenta e Disciplina a Política de Regularização Fundiária no Município de Rio Bonito do Iguaçu Previsto na Lei Federal N° 13.465 de 17 de julho de 2017 e Decreto Nº 9.310 de 15 de março de 2018, e dá Outras Providências.

06/09/2021

Mais Fotos