16º SESSÃO ORDINÁRIA

DESTAQUES DA SESSÃO

Na Sessão Ordinária desta segunda feira, 07, os destaques foram:
Dois projetos que estavam em primeira discussão e votação, projetos esses elaborados pelo Legislativo, os mesmo foram aprovados e enviados para segunda discussão e votação.
1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
??Projeto de Lei nº CM-004/2021 subscrito pelo vereador Signatário: Michel Giacomini e
vereadores apoiadores: Aldair Teles da Silva, Gilvan José Kóten de Oliveira, Jandir
Oliveira e Tiago de Morais Xavier, que estabelece como atividades essenciais à saúde em Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, as academias de ginástica e musculação, artes marciais, escolas de dança, escolas de iniciação esportiva, pilates, o personal trainer e demais modalidades esportivas.
?? Projeto de Resolução nº001/2021 subscrito pelos vereadores Signatários: Michel Giacomini, Aldair Teles da Silva, Gilvan José Kóten de Oliveira, Jandir Bortoluzzi, Luiz André Moreira, Odair Born, Osmar Camargo Schimaida, Rivair José de Oliveira e Tiago de Morais Xavier,que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu criando a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara e dá outras providências.
No mesmo expediente veio a resposta a um pedido de informação feito ao executivo, solicitações feita pelos vereadores, onde todas foram aprovadas por unanimidade e serão enviadas ao poder executivo municipal.
10/06/2021