TRABALHO DE COMISSÃO

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO,SAÚDE,BEM-ESTAR SOCIAL,ESPORTE,CULTURA E LAZER

A Comissão de Educação,Saúde,Bem-Estar Social,Esporte,Cultura,composta pelos vereadores Tiago de Morais Xavier , Osmar Camargo Schimaida e Gilvan José Kóten de Oliveira se reuniu na tarde desta segunda feira para uma discussão relacionada ao Projeto de Lei nº 003/2021,para verificar a legalidade de todos os item citados no projeto e também os benefícios que o mesmo traria a população de nosso município. A comissão optou pelo parecer favorável ao projeto o qual foi para a sessão Ordinária e também foi aprovado por unanimidade dos vereadores.
•Projeto de Lei nº 003/2021, subscrito pelo Sr. Prefeito Municipal que abre Crédito Adicional Especial no Orçamento do Exercício de 2021, e dá outras providências;
23/02/2021