COMUNICADO IMPORTANTE

Prevenção ao COVID-19

Comunicado

A Presidência da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu anuncia medidas para  reduzir o risco de contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), o acesso às dependências da Câmara de Vereadores, como servidores e municípes serão comedidos.

Ficam suspensos todos os eventos que ocorreriam no interior da Câmara, que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas dos parlamentares. Em relação às sessões ordinárias, a recomendação é que não tenha público. Os munícipes poderão acompanhar todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, as reuniões deliberativas que serão transmitidas na pagina do FACEBOOK dá Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu.

Ficarão à disposição de atendimento, o setor de administração da Casa Legislativa, salvo de deliberações e orientações de força maior eminente.

O Poder Legislativo vem acompanhando atentamente o trabalho da Secretária Municipal de Saúde e do Ministério da Saúde, e as medidas de prevenção que estão sendo tomadas na cidade.

Contamos com a compreensão de toda comunidade Rio Bonitense neste momento, que exige cautela e espírito coletivo.

Atenciosamente;

Gabinete da Presidência