Comissão de LJR discute remanejamento de verba de mais de R$ 760 mil reais para o Executivo

Abertura de crédito para pagamento de salário e décimo terceiro da prefeitura

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação ( LJR), vão se reunir nesta quarta-feira 04, para elaborar o parecer sobre a legalidade do Projeto de Lei 041/2019 sobre a suplementação das dotações destinadas ao pagamento do salário e décimo terceiro dos servidores públicos municipais, além de obrigações patronais.

Para dar andamento no texto, o Presidente da Câmara Irineu Camilo convocou em regime de urgência sessão extraordinária para está quarta-feira 04, as 16 horas. O objetivo é agilizar a tramitação da matéria para o cumprimento do prazo e o pagamento da folha.

Camilo ressaltou o atraso do executivo na apresentação do projeto, disse que faltou planejamento por parte da administração em prever os compromissos que todos os fins de ano é notório. Destacou ainda que foi cancelado um valor considerável da Secretária de Viação, sendo que o montante poderia ter sido aplicado no decorrer do ano na recuperação de grande parte das estradas do município.

O Projeto foi protocolado na secretária da casa na quinta-feira dia 28 de novembro.

03/12/2019