Oficio solicitando informações sobre o recolhimento dos maquinários da Secretaria de Viação é protocolado na Prefeitura.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Um Pedido de Informação de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Irineu Camilo, em nome de todos os Vereadores da Casa, foi protocolado junto ao gabinete do Sr. Prefeito municipal nesta quarta-feira 30.

O motivo da solicitação é apurar a queixa e a cobrança de varios munícipes, especialmente dos Assentamentos e até mesmo do interior do Município velho, os quais relatando o recolhimento da frota de máquinas por parte da Secretaria responsável do município que estavam trabalhando na recuperação e manutenção de estradas no interior. Segundo informações preliminares, agricultores informaram que procuraram os responsáveis pelo parque de máquinas, onde foram informados de que as máquinas só retornaram a normalidade no início do ano que vem.

A maior preocupação deste Legislativo enquanto órgão fiscalizador e representativo da população é de garantir o transporte escolar, escoamento da produção agrícola e acesso da família rural aos serviços públicos básicos, ou seja, o atendimento os componentes básicos que um cidadão precisa e é de direito, o que não está acontecendo em sua totalidade em razão da péssima situação das estradas no interior do Município, e que tende a piorar sobremaneira caso tenha veracidade nas denúncias apresentadas pelos munícipes.

31/10/2019