PROJETO DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS E CINCO REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS NO PLENÁRIO

Vereadores aprovam por unanimidade todas as solicitações de serviços para o Executivo

Após ter dado entrada em regime de urgência o Projeto de Lei nº 030/2019, foi aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação na sessão de segunda–feria 16. A matéria autoriza o executivo a abrir crédito de R$ 1.100.000,00. ( um milhão e cem mil reais ) no orçamento para pagamentos dos servidores, e principalmente os serviços dos médicos da Saúde. O Projeto já foi protocolado junto ao executivo na manhã desta terça-feira 17, onde seguirá para o  Prefeito Municipal sancionar para se tornar lei e dar seguimentos aos pagamentos.

Já os Vereadores intensificaram os pedidos de atendimentos junto o executivo por meio de requerimentos. Essas demandas só poderão ser realizadas com á autorização do Prefeito Municipal e dentro da legalidade.

Solicitação nº 049/2019 subscritos pelos Vereadores Olide Bovino, Edson Rodrigo Camargo, Milton Rodrigues da Silva, Luiz Fernando Moreira e Irineu Ferreira Camilo;

Solicitam que seja por parte da municipalidade e dentro das normas legais de transito, colocadas duas placas de sinalização identificando mão única no sentido lado direito da prainha do alagado de Rio Bonito do Iguaçu; Além disso, seja feita uma limpeza tanto ao redor da via que dá acesso a prainha do lago e no próprio ambiente destinado ao lazer, quanto na área em que se encontra a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes.

Solicitação nº 050/2019 subscrito pelo Vereador Claunir Viola;

Solicita para que através da municipalidade seja gestionado junto ao órgão competente solicitando instalação de rede de energia elétrica na comunidade Alagado, mais precisamente na área de lazer correspondente as margens do lago, nas proximidades da propriedade do Sr. Dirceu Panassolo que representa mais de cinco moradores que não tem esse beneficio.

Solicitação nº 051/2019 subscrito pelo Vereador Edson Rodrigo Camargo;

Solicita para que através do órgão competente da municipalidade sejam executados serviços de cascalhamento e compactação na estrada da comunidade de Sete Quedas, mais precisamente, iniciando na propriedade da senhora Maria Angela Kailer Cristo até a propriedade do senhor Carlos Joaquim Kailer de Cristo.

Solicitação nº 052/2019 subscrito pelo Vereador Luiz Fernando Moreira;

Para que através do órgão competente da municipalidade e dentro das normas legais de transito seja executada a construção de um quebra-mola na rua Alipio Vasco do Nascimento, Loteamento Schimmeing, no meio da quadra, entre as residencias de esquina do morador Beto e da moradora Daiana Roman, como também que sejam colocadas placas de sinalização em todo o Loteamento.

Solicitação nº 053/2019 subscrito pelo Vereador Luiz Fernando Moreira;Para que através do órgão competente da municipalidade e dentro das normas legais de transito seja executada a construção de um quebra-mola na rua Maximiliano Nogueira, mais precisamente em frente a Igreja Quadrangular.

17/09/2019