PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOLICITA ESCLARECIMENTOS DO EXECUTIVO SOBRE O ASFALTO LIGANDO A COMUNIDADE DE LINHA ROSA

Informações sobre o asfalto

De iniciativa do  Vereador e Presidente da Câmara Irineu Camilo, o mesmo solicitou ao executivo na sessão desta segunda feira 07,  através do Pedido de Informação 013/2019, como está o andamento da liberação do Convênio Federal – Recapeamento Asfáltico nº 00889 no valor de R$ 1.500.000,00 destinado a execução da obra de recapeamento dando continuidade ao asfalto ligando a Comunidade de LINHA ROSA.

Presidente ainda destacou que o recurso já foi aprovado pelos Vereadores no ano de 2018, conforme Lei Municipal nº 1232/2018 de 21 de agosto de 2018,  na forma de (Abertura de Crédito Adicional Especial).

Diante da importancia deste investimento, o Vereador manifestou-se no plenário da câmara convidando todos os vereadores para compor junto ao pedido de informação, para fortalecer e firmar as cobranças do Poder Legislativo.

Camilo disse ainda, “ O compromisso de asfalto é com as Comunidades de Linha Rosa e Pinhalzinho”.

O Pedido de informação foi aprovado por unanimidade, sendo encaminhado em nome de todos os Vereadores da Casa.

08/08/2019