Vereadores fiscalizam reforma da unidade de saúde da sede do município

5 vereadores fazem trabalho de fiscalização

Nesta terça-feira (30), os vereadores Edson Camargo, Fernando Moreira, Milton Rodrigues, Olide Bovino e Irineu Camilo estiveram visitando a unidade de Saúde da sede do município, a qual se encontra em reforma. Recepcionados pela Secretária de Saúde  Elenice S. de Oliveira, os vereadores  visitaram as dependências da unidade, onde puderam verificar as salas e os serviços realizados.

Fiscalização

Os vereadores estiveram na unidade para fiscalizar o andamento das obras,  segundo o Presidente da Câmara Irineu Camilo, cobranças da população motivou á verificação dos serviços. Fernando Moreira presidente da comissão de Economia, Finanças e Fiscalização salientou sobre a aplicação do recurso. “Um dos poderes mais importantes dos vereadores é o de fiscalizar”.

O relator da comissão (EFF) vereador Milton Rodrigues juntamente com os vereadores Edson Camargo, Olide Bovino, Fernando Moreira e Irineu Camilo vão solicitar através de um (PI)  Pedido de Informação para o executivo, se empresa está cumprindo com o objeto contratado. O pedido deverá passar pela aprovação da maioria dos vereadores no plenário da câmara, na próxima segunda-feira dia 06.

30/04/2019

Mais Fotos