ABERTURA DE CRÉDITO DE 100 MIL REAIS PARA TURISMO É QUESTIONADO PELO RELATOR DA COMISSÃO

Estradas rurais ficam em segundo plano com projeto do turismo

Na sessão desta segunda-feira (15), o relator da comissão de economia, finanças e fiscalização (EFF), Milton Rodrigues questionou o recebimento do Projeto de lei do executivo o qual solicita abertura de crédito para reativação do departamento de turismo, com o programa Turismo Rural.

Após ter dado entrada pela legalidade, o projeto foi para a comissão (EFF) em primeira discussão, o relator da matéria considerou ser inapropriado haver investimentos nesse setor neste momento.

Destacou que o projeto vem totalmente contra os interesses prioritários da população, pois o mesmo pede que seja tirado dinheiro lotado nas secretárias  de administração e principalmente da viação para aplicar em um departamento que está desativado há anos, com pouca expectativa de beneficio.

Milton Rodrigues disse não ser contra o turismo, mas tirar dinheiro da viação, em um momento tão delicado das estradas é uma rasteira nos agricultores. “Vou solicitar para o prefeito que forneça explicações e quais benefícios o turismo rural trará para a população de Rio Bonito do Iguaçu neste momento tão difícil”. Vereador Miltinho.

16/04/2019

Mais Fotos