PLENÁRIO APROVA PEDIDOS DE INFORMAÇÕES E SOLICITAÇÕES DE AUTORIA DOS VEREADORES

Poder Legislativo

Na sessão de segunda-feira (25),  foi aprovado em discussão única e votação dois pedidos de informações 003/2019 e 004/2019, de autoria dos vereadores Fernando Moreira, Milton Rodrigues, Edson Camargo, Olide Bovino e Irineu Camilo. Os pedidos de informação, se fazem necessário para que o Legislativo acompanhe as ações do Poder Executivo.

Além dos pedidos, duas solicitações dos vereadores cobraram do executivo os patrolamentos e cascalhamentos com  rolo compactador em todas as estradas de itinerário escolar em Rio Bonito do Iguaçu. O Vereador Fernando Moreira em seu discurso lamentou a situação das estradas, disse que os agricultores estão sofrendo  muito, o descaso da manutenção foi total, praticamente todas as estradas estão  precárias, o governo municipal deu as costas para o produtor rural do município.

Com apoio dos demais vereadores Edson Camargo  e Irineu Camilo solicitaram a retomada da linha de transporte escolar á qual, até ano passado vinha sendo feita com dificuldade, mas, mesmo assim não foi deixado de fazer o transporte, sendo Sete Quedas, Rio do Leão e Linha do Britador no período noturno em Rio Bonito do Iguaçu. Todos os pedidos e solicitações foram aprovados por unanimidade pelo plenário da câmara.

26/02/2019