SALÁRIO DOS MEDICOS ESTÃO GARANTIDO

Projeto aprovado por oito Vereadores

Dois projetos de Lei foram aprovados em segunda discussão e votação com sessão extraordinária. Os  Projeto de Lei nº 046/2018, solicitando crédito adicional especial no orçamento no valor de R$ 262.631,00, o mesmo para Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, em virtude do recebimento de recursos oriundos de convênios com o Governo do Estado do Paraná.

Já o Projeto de Lei nº 047/2018, solicitando crédito  especial no orçamento no valor de R$ 442.429,00 é para ter  dotações orçamentárias junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Este recurso vem em virtude da aprovação de emendas parlamentares de deputados federais, tendo como objeto destinar recursos  para pagamento de incremento temporário do piso da atenção básica, pagamento dos salários dos médicos.

Votado em segunda votação os projetos já foram aprovados por oito vereadores e encaminhados para o executivo municipal para ser  sancionado pelo Prefeito Municipal.

14/12/2018