Vereadores participam de Audiência Publica sobre Metas Fiscais

Audiência Publica

A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização representado pelos Vereadores que compõe a mesma, Luiz Fernando Moreira e Irineu Ferreira Camilo, além dos Vereadores Edson R. Camargo, Claunir Viola, José F. da Silva e o Presidente da Câmara Milton R. da Silva e demais representantes da sociedade civil, funcionários publico estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira 28, para tratar das Metas Fiscais do terceiro quadrimestre  de 2017.

A audiência publica foi realizada nas dependências  da Associação Comercial e Empresarial de Rio Bonito do Iguaçu ACERBI e teve como pauta;

I – Apresentação e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do terceiro quadrimestre de 2017  meses (setembro, outubro, novembro e dezembro).; e

II – Apresentação dos demonstrativos de aplicação de recursos nas áreas de educação, saúde e área social referente ao terceiro quadrimestre de 2017.

O que é META FISCAL: É a economia que o governo tende a fazer para manter a dívida pública sob controle e efetuar o seu pagamento. Essa meta é resultado da expectativa de receita arrecadada subtraída a expectativa de gastos dentro do ano

O presidente Milton falou da presença da população que compareceram em grande numero, onde destacou a importância da participação da comunidade neste tipo de ato, certificando que, desta forma, a população integra com a administração e passa a conhecer a realidade da situação fiscal do município.

01/03/2018