Comissões se reúnem na Prefeitura Municipal

Poder Legislativo

Na manhã desta sexta-feira 16 os Vereadores das Comissões, representante da LJR ( Legislação, Justiça e Redação) Presidente Gilvan Oliveira e Irineu Camilo representante relator da EFF ( Economia, Finanças e Fiscalização), reuniram-se com equipe do Poder Executivo Municipal para tratar do plano de aplicação referente ao Projeto de Lei nº 003/2018 o qual solicita autorização legislativa, para que o Poder Executivo Municipal possa abrir crédito adicional especial no orçamento programa do Município de Rio Bonito do Iguaçu para o corrente exercício, no valor total de até R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

O presente Projeto de Lei tem por objetivo adequar as dotações orçamentárias para receber recursos financeiros oriundos da Operação de Crédito autorizada na forma da Lei Municipal nº 1.107/2015 de 19 de Agosto de 2015, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar com a Agência de Fomento do Paraná S.A., destinados a pavimentação de ruas urbanas.

Os Vereadores Edson Camargo, Claunir Viola, Gilvan Oliveira (CLJR) e Irineu Camilo (CEFF), foram recebidos pelo Assessor Claudinei Oliboni, Renata Doertzbacher Depto. Contabililade, Amarildo Almeida Depto. Engenharia e Juliane F. Petró Sec. De Finanças.

O trabalho das Comissões é verificar os aspectos constitucional, legal e jurídico do projeto o plano de aplicação além de verificar, onde e quais serão as vias que receberão estas pavimentações.

16/02/2018