VEREADORES SE REÚNEM EM DUAS COMISSÕES PARA AUTORIZAR ABERTURA DE CRÉDITO AO EXECUTIVO

Câmara de Vereadores

Nesta quarta-feira 25/10 reuniram-se na sala de reuniões, duas comissões, LJR (Legislação, Justiça e Redação) e EFF ( Economia, Finanças e Fiscalização) além da equipe de apoio Legislativo da Casa, para atender o projeto de lei de abertura de crédito para aquisição caminhão coletor de lixo (resíduos sólidos).

O Projeto de Lei nº 037/2017 tramita nesta Casa Legislativa, por iniciativa do Sr. Prefeito Municipal, e tem  como objetivo criar uma dotação orçamentária junto a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente do Município para o Exercício Financeiro de 2017, no valor de R$ 247.500,00, para aquisição de um caminhão coletor de lixo (resíduos sólidos).

Este caminhão faz parte do programa “Sistema Integrado de Coleta Seletiva”, executado pelo Instituto das Águas do Paraná e proposto pelo Governo do Estado do Paraná que já contemplou 45 prefeituras, entre elas, Rio Bonito do Iguaçu.

O Projeto será votado em primeira discussão na próxima segunda-feira 30/10 no plenário da Câmara. Segundo os relatores das Comissões Fernando Moreira (LJR) e Irineu Camilo (EFF) o trabalho em conjunto entre duas comissões demonstra o comprometimento dos Vereadores diante das necessidades em deliberar as ações do executivo.

26/10/2017